A nossa equipa tem anos de experiência na revelação de película fotográfica. Para o processo C-41 usamos um minilab com química Fujifilm que é testada e renovada constantemente. Para revelações PB usamos o HC-110 em diluições variáveis, em que cada filme é revelado individualmente; umas vezes à mão outras em processador automático JOBO.
Em qualquer dos casos, todas as películas são tratadas com amor, mesmo as que já passaram a validade.
Para a digitalização das tuas películas usamos principalmente o Fuji Frontier SP3000. Com certeza já deves ter lido algures como o scanner rende as cores das películas modernas da kodak. É mesmo verdade, o scanner é top!
A resolução mais pequena é indicada para partilhas na internet ou imprimir até 20×30cm, enquanto que na resolução maior é possível imprimir fotos com 45x30cm.
Temos também um scanner Hasselblad Imacom, que usamos para trabalhos mais exigentes
Uma das coisas que sempre advogámos na Sagrada Película é a impressão das fotografias, quer seja com ampliador tradicional ou com máquinas inkjet.
Estamos agora capacitados para oferecer também impressão das vossas fotos.
Fazemos impressões fotográficas na mais alta qualidade com o papel Fujicolor Crystal Archive Supreme, em papel brilhante ou mate, és tu que escolhes.