First slide

Revelação

A nossa equipa tem anos de experiência na revelação de película fotográfica. Para o processo C-41 usamos um minilab com química Fujifilm que é testada e renovada constantemente. Para revelações PB usamos o HC-110 em diluições variáveis, em que cada filme é revelado individualmente; umas vezes à mão outras em processador automático JOBO.

Em qualquer dos casos, todas as películas são tratadas com amor, mesmo as que já passaram a validade.

Digitalização

Para a digitalização das tuas películas usamos principalmente o Fuji Frontier SP3000. Com certeza já deves ter lido algures como o scanner rende as cores das películas modernas da kodak. É mesmo verdade, o scanner é top!

A resolução mais pequena é indicada para partilhas na internet ou imprimir até 20×30cm, enquanto que na resolução maior é possível imprimir fotos com 45x30cm.

Temos também um scanner Hasselblad Imacom, que usamos para trabalhos mais exigentes

First slide
First slide

Impressão

Uma das coisas que sempre advogámos na Sagrada Película é a impressão das fotografias, quer seja com ampliador tradicional ou com máquinas inkjet.

Estamos agora capacitados para oferecer também impressão das vossas fotos.

Fazemos impressões fotográficas na mais alta qualidade com o papel Fujicolor Crystal Archive Supreme, em papel brilhante ou mate, és tu que escolhes.

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}